terça-feira, 19 de março de 2013

O Informante

Você sabia... O Restaurante Popular do Barreiro tem um informativo interno chamado "Por Dentro da Unidade: RPIV em Ação", um meio pensado para noticiar e divulgar eventos, atividades, fatos interessantes, retratar personalidades e características dos funcionários do Restaurante Popular do Barreiro.
1ª edição do informativo

O informativo foi idealizado por um de nossos colaboradores, Rogério Jatobá, que já desenvolvia trabalho parecido em outras empresas onde trabalhou antes de vir para o restaurante. Quando trouxe a ideia para a administração do RPIV, recebeu ótima aceitação e o "Por Dentro da Unidade" ganhou vida em março de 2011.


Rogério Jatobá

25 edições se passaram e dia 14/03/2013 foi de comemorações. Teve apresentação de dança da assistente administrativa Jéssica Aguiar, que também é responsável pela edição, revisão e diagramação do nosso querido "jornalzinho"; não faltou o bolo, confeccionado e confeitado pelo auxiliar de cozinha Adélio Batista, estava um primor em sabor e visual; aconteceram às devidas homenagens ao Rogério Jatobá e a equipe de colaboradores.




O Informativo já foi notícia no Diário Oficial do Município e em outros informativos internos de Órgão da PBH.



O Restaurante Popular do Barreiro é cheio de iniciativas legais, esta é mais uma que temos muito orgulho em divulgar.



No térreo do RPIV está exposta toda a trajetória do "Por Dentro da Unidade" desde o primeiro rascunho. Venha conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário