segunda-feira, 4 de março de 2013

Destaques do mês de fevereiro

Os funcionários destaques do mês de fevereiro já foram escolhidos.
São eles:



Alzira Afonso Nunes da Silva (cozinheira) - Esta é a mãezona do RPIV, cuida bem de todo mundo, é especialista em chás capazes de espantar os males de qualquer um. Sem contar que é super primorosa ao executar suas tarefas, assídua, responsável e dedicada. Continue brilhando muito no RPIV, Alzira!




Gilson Marques Soares (supervisor operacional) - Disponível e prestativo poderiam ser seus sobrenomes. Tudo o que lhe é solicitado, o Gilson se empenha em atender prontamente. Não sabe dizer não. Este reconhecimento é merecido. Parabéns!




Juvenal Machado Januário (auxiliar de cozinha) - Há pouco tempo trabalhando no restaurante, já se fez notar pelo dinamismo, força e produtividade. Além de excelente profissional, é uma ótima pessoa, carismático, educado, extrovertido, conquistou rapidamente o carinho da equipe RPIV.




Wallace Marden Silva (auxiliar de serviços gerais) - Profissional de ótima postura, sério e compenetrado, também é prestativo e amigo. Além disto, é atleta e gourmet. O Wallace é um funcionário que temos gosto em possuir. Está sempre interessado em progredir e a se desenvolver. Que o universo seja o seu limite!


Congratulações aos destaques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário