sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DINÂMICAS DE GRUPO

O Restaurante Popular constantemente realiza atividades de conscientização com seus funcionários, que levam a esclarecimentos sobre diversos assuntos, tais como: higienização, postura, trabalho em equipe, educação nutricional, qualidade de vida, entre outros.
No dia 26/09, as estudantes de Nutrição da PUC-Barreiro realizaram dinâmicas sobre qualidade de vida e higienização, com grande participação e envolvimento de todos. Os funcionários foram divididos em grupos e dois de cada um posicionaram-se ao centro da roda, por seguinte, brincou-se de "Batata-quente". O grupo que acertasse as perguntas sobre qualidade de vida, ganhava um estrelinha.
Em um segundo momento, um participante escolhido de cada grupo tinha que responder o processo de higienização do abacaxi e após acertar todo este processo, encaminhava o mesmo para outro componente do grupo cortá-lo. Quem terminasse a tarefa em menor tempo, ganhava cinco estrelinhas. Por fim, foi premiado o grupo que obteve o maior número de estrelinhas.
Foi um sucesso, as atividades desenvolvidas pelas alunos do curso de Nutrição da PUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário