segunda-feira, 16 de maio de 2011

O primeiro aniversário do Restaurante Popular do Barreiro atrai público recorde

Uma semana cheia de atividades extras para os funcionários: encher e amarrar balões, convidar empresas e artistas locais, agendar apresentações, enfim, assim foi à semana para os funcionários do Restaurante Popular do Barreiro que se empenharam para organizar as comemorações de um ano de funcionamento do restaurante.
Durante toda a semana tivemos diversas atrações como Avaliação nutricional, brincadeiras, pintura de rosto, apresentações musicais, cuidados pessoais e, é claro, um cardápio especial. A aprovação do público é demostrada através dos números. Na terça-feira, foram servidas 3.245 refeições no horário do almoço e 466 no horário do jantar, dois recordes em um só dia, e na sexta-feira foram servidas no almoço 3.704 refeições, quebrando outro recorde. Neste dia, o prefeito Márcio Lacerda prestigiou as comemorações do aniversário de um ano do Restaurante. O reitor-pároco do Santuário São Paulo da Cruz, Padre Alex Favarato, fez a entrega oficial do quadro com a foto de Dom Mauro Bastos, religioso que dá nome ao restaurante. Neste dia foi servida feijoada e distribuído bolo para os participantes. Música ao vivo, corte de cabelo e avaliação de glicemia e pressão arterial também fizeram parte da programação.
Valem lembrar que em um ano, o Restaurante Popular forneceu quase 700 mil refeições, ao custo de dois reais para o almoço e um real para o jantar. O modelo de alimentação balanceada e de qualidade, subsidiada pela Prefeitura, chama a atenção de diversos países. Delegações canadenses, alemãs, americanas e da República Dominicana já vieram ao Barreiro conhecer o funcionamento do maior Restaurante Popular do país.
Agradecemos a todos os colaboradores que nos ajudaram para que esta festa tivesse tal dimensão. Aos que doaram balões para a decoração, aos que doaram balas, pirulitos, pipocas, as empresas que disponibilizaram profissionais, e aos artistas que doaram seu tempo e talento para fazer a alegria de todos os usuários e funcionários.















Nenhum comentário:

Postar um comentário