terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia de Beleza no Restaurante Popular do Barreiro

Cabelos aparados, barbas feitas, rostos lisinhos para iniciar a semana de trabalho. No início da última semana, os funcionários do Restaurante Popular do Barreiro participaram do Dia da Beleza. A parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e o Instituto Embelleze começou no ano passado e o sucesso do trabalho tende a se repetir.
“A ação social incentiva o aprendizado na prática. O propósito é qualificar o aluno”, explica o coordenador pedagógico da Embelleze, Renan Oliver. A iniciativa é também muito benéfica para a equipe do restaurante. “É uma forma de valorizar e favorecer economicamente os funcionários”, avalia a nutricionista Edna Cupertino. A satisfação é evidente. “No ano passado, a iniciativa fez tanto sucesso que desta vez teve lista de espera para cortar os cabelos e fazer a barba”, disse.
A depilação foi uma novidade bem aceita. “A receptividade foi ótima e espero repetir mais vezes,” planeja a instrutora Rosemeire Pinheiro. “Consegui economizar bastante. Amei o corte de cabelo e aproveitei para depilar”, disse a atendente, Jéssica Rocha.

No dia 25 deste mês, será a vez dos frequentadores do Restaurante Popular do Barreiro fazerem corte de cabelo gratuito durante o horário do almoço.

Participe.

Fonte: DOM 14/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário